Mistura de estampas


Bem, então vamos à postagem semanal:

Eu tenho visto muitas pessoas andando pelas ruas com roupas que misturam estampas – xadrez, bolinhas, listras, oncinha e devo confessar que não gosto, acho que fica tão difícil acertar que é melhor evitar. Mas como vivemos em uma democracia, cada um faz o que quer.

Mas a mistura de estampas na decoração geralmente fica legal. Eu, que amo almofadas, acho super bacana misturar estampas. Se você escolher uma cor como base, fica bem bonito misturar listras, flores, o que der na cabeça.

Nas fotos, vocês podem ver a minha camona – adoro ela grandona assim e também adoro uma colcha branca, principalmente pra poder brincar com as cores das almofadas, cortinas, tapetes e outros detalhes do quarto.

A almofada que está na frente foi feita no final de semana com o retalhinho que sobrou das cúpulas dos abajures, as duas azuis aveludadas foram compradas nas lojas Pernambucanas por 5,90 reais cada, as três de cetim bordado foram feitas por mim já há algum tempo, gastei 10 reais para fazer as três e as vermelhonas no fundo (já disse que adoro vermelho? rs e também adoro a combinação com o turquesa), eu gastei 4,90 reais de tecido para cobrir as duas, elas vieram junto com o recamiê que fica no pé da cama, em outro post eu mostro, ok?

Ah, só pra não passar sem reclamar, eu de-tes-to o armário do quarto. Como vocês podem ver, ele é daqueles que fica em volta da cama e, se por um lado é bom, porque cabe muita coisa, por outro, escurece ainda mais o quarto que já tem pouca luminosidade. Num futuro distante, vamos pegar uma das salinhas do escritório (de pouco uso), que fica ao lado e transformá-la em closet e banheiro. Deus é pai!

Mistura de estampas

Bem, então vamos à postagem semanal:Eu tenho visto muitas pessoas andando pelas ruas com roupas que misturam estampas – xadrez, bolinhas, listras e devo confessar que não gosto, acho que fica tão difícil acertar que é melhor evitar. Mas como vivemos em uma democracia, cada um faz o que quer.

Mas a mistura de estampas na decoração pode ficar legal. Eu, que amo almofadas, acho super bacana misturar estampas. Se você escolher uma cor como base, fica bem bonito mistura listras, flores, o que der na cabeça.

Na foto, vocês podem ver a minha camona – adoro ela grandona assim e também adoro uma colcha branca, principalmente pra poder brincar com as cores das almofadas, cortina, tapetes e outros detalhes do quarto