Nem tudo o que reluz é ouro – parte 2

Eu tinha comentado aqui que temos em casa um corredor bem longo, típico de casas antigas, onde ficam os quartos e banheiro. Ele estava bem sem graça, mas como ainda precisávamos terminar uns detalhezinhos da pintura, guarnições das portas etc, como sempre faço, fui pensando na decoração destes espaço e já deixei prontas partes das peças que queria colocar lá. (Sim, eu sou louca e mesmo antes da reforma ter terminado, eu já penso na decoração e já vou aprontando tudo, quando o pedreiro libera o espaço vou deixando tudo com a nossa cara. rs)

Bem, instalei as molduras de gesso que tinha feito há um tempão – nas menores, eu coloquei espelhos, mas nas maiores, achei melhor deixá-las vazias mesmo.

Como da outra vez que postei as molduras surgiram muitas perguntas, já vou me adiantando: eu comprei molduras de gesso (as grandes) por 3 reais cada e as menores de resina por 2 reais cada, em lojas de artesanato. Para pintá-las, usei goma laca misturada ao pó de ouro (purpurina ultra fina) na cor ouro verde. Foi isso!
E aí, o que acharam?

Ah, ainda tem mais um tantão de corredor, onde serão colocados uns quadrinhos que eu já fiz, mas ainda não tive tempo de usar os preguinhos e martelos, na sequência, mostro a vocês, ok?