Mistura de estampas

Bem, então vamos à postagem semanal:Eu tenho visto muitas pessoas andando pelas ruas com roupas que misturam estampas – xadrez, bolinhas, listras e devo confessar que não gosto, acho que fica tão difícil acertar que é melhor evitar. Mas como vivemos em uma democracia, cada um faz o que quer.

Mas a mistura de estampas na decoração pode ficar legal. Eu, que amo almofadas, acho super bacana misturar estampas. Se você escolher uma cor como base, fica bem bonito mistura listras, flores, o que der na cabeça.

Na foto, vocês podem ver a minha camona – adoro ela grandona assim e também adoro uma colcha branca, principalmente pra poder brincar com as cores das almofadas, cortina, tapetes e outros detalhes do quarto

Deixe um comentário

