Quer ir pra Pedreira comigo? Me mande um email!

Todas as vezes em que posto aqui minhas comprinhas em Pedreira, recebo comentários e emails pedindo endereços e dicas pra compras bacanas por lá. Desta vez não foi diferente e recebi inclusive sugestões de levar as meninas pra fazer compras em Pedreira.

Sabe que achei uma boa ideia?

Então entrei em contato com o “moço da van” que já me levou lá em outra vez e fiz um orçamento. Ele leva um grupo de 12 pessoas – 11 meninas e eu, cobrando 30 reais por cabeça.

Pensei no sábado, dia 23 de janeiro, pra ter tempo suficiente pras pessoas se organizarem e juntarem dinheiro. Daí, a van sai do centro de Campinas de manhã e retorna ao mesmo local à tarde. O “tour” incluirá a loja de 1,99, o centrinho de compras que inclui umas 40 lojas de louça e artesanato e também a loja da fábrica de materiais de MDF pra artesanato (caixinhas, bandejas etc).

Bem, é isso, se conseguir montar um grupo de 11 pessoas, nós vamos. Se você se interessou, me mande um email: claumedeiros@hotmail.com

De novo na “melhor loja de 1,99”

Era pra eu ter postado aqui ontem, como prometido, mas o trabalho estava tão corrido que nem deu tempo de passar por aqui.

Bem, como eu tinha dito, fui novamente pra Pedreira e, mais uma vez, passei na loja de 1,99 que eu já tinha falado neste post aqui. A loja é realmente fantástica e a cada vez que vou lá, me esbaldo. E o pior, minha mãe quer que eu a leve lá nas férias de janeiro, ou seja, mais gastança. Mas vale a pena, porque as coisas são realmente baratas, de boa qualidade e ajudam a equipar a casa – sempre tem uma coisinha lá que você tá precisando muito!

Bem, mas vamos às compras:

porta-velas em couro sintético

relógio-despertador de carrinho pro quarto do filho

balde de gelo de inox Hercules

misturador de bebidas (pra fazer espuminha do capuccino)

varalzinho de roupinhas do Papai Noel

bola de neve

mini-jarrinha pra molho coisamaislinda (vou colocar flores pequenininhas)

porta-jóias de louça (mais um pra coleção)

dois copões de louça pra café com leite, capuccino, chocolate (amei!)

dois cestinhos de plástico Plasútil pras coisinhas do banheiro

saca-rolhas de inox

maletinha de plástico Plasútil (pros Playmobils do filho)

Ah, o centrinho de mesa também foi comprado em Pedreira, ele é de tear e, na verdade, é um tapetinho, mas eu adorei a cor e resolvi usar na mesa mesmo

No próximo post, mostro as outras coisinhas que comprei (desta vez, foram poucas, tá?rs)