Quer ir pra Pedreira comigo? Me mande um email!

Todas as vezes em que posto aqui minhas comprinhas em Pedreira, recebo comentários e emails pedindo endereços e dicas pra compras bacanas por lá. Desta vez não foi diferente e recebi inclusive sugestões de levar as meninas pra fazer compras em Pedreira.

Sabe que achei uma boa ideia?

Então entrei em contato com o “moço da van” que já me levou lá em outra vez e fiz um orçamento. Ele leva um grupo de 12 pessoas – 11 meninas e eu, cobrando 30 reais por cabeça.

Pensei no sábado, dia 23 de janeiro, pra ter tempo suficiente pras pessoas se organizarem e juntarem dinheiro. Daí, a van sai do centro de Campinas de manhã e retorna ao mesmo local à tarde. O “tour” incluirá a loja de 1,99, o centrinho de compras que inclui umas 40 lojas de louça e artesanato e também a loja da fábrica de materiais de MDF pra artesanato (caixinhas, bandejas etc).

Bem, é isso, se conseguir montar um grupo de 11 pessoas, nós vamos. Se você se interessou, me mande um email: claumedeiros@hotmail.com

18 pensamentos sobre “Quer ir pra Pedreira comigo? Me mande um email!

  1. Clau, eu fui uma dessas que te fez essa pergunta, eu lembro!! Uhuuu e tb me lembro que fiquei triste depois pq vc havia me dito que vc mora em Campinas e por isso a sua van é daí… snif snif… Mas adorei a sua idéia da CARAVANA!!!Quando juntar 10 meninas daqui de SP você me chama? Aí fica 11 comigo e 12 com vc, pq o moço vai ter que pegar a guia turística aí em Campinas senão nóis aqui fica sem o roteiro dos seus babados!!Beijocas, linda!

  2. Oi Clau, td bem ?E os filhotes ?Ando sumidona, trabalhando horrores, mas não esqueci da promessa do açucar de baunilha, como não queria enviar só o açucar, resolvi fazer um mimo para te presentear então junto enviei um presentinho, espero que goste.Fiz pensando em combinar com o tom de azul da tua cozinha, coloquei ontem no correio deve chegar em breve.Boas festas com muita saúde, paz , e harmonia em familiaBeijos,Lê POA

Deixe um comentário

