Quindim de iogurte

Fazia tempo que eu não publicava uma receitinha por aqui e esta é sensacional. Eu sou uma pessoa que adora doces, o que é um problema, já que preciso perder peso. Daí, quando chega o final de semana é um dilema: sobremesinha especial, pizza no sábado à noite, almoço em restaurante no domingo (por sorte, ontem fomos a um japa e só comemos coisas magrinhas), à noite, sobrinho do marido ia em casa, daí fiz um lanche especial e a noiva dele, levou um bolo de limão maravilhoso. Pensem em uma pessoa que não parou de comer, aff!

Mas, mesmo de consciência (e corpo) pesadíssima, quero dividir com vocês esta receita, que nem é tão calórica como a maioria dos quindins e além disso, é muito fácil de fazer e não leva 500 ovos.rs

Quindim de iogurte
4 ovos
4 gemas
1 pote de iogurte natural
1/2 xícara (chá) leite (não coloco, porque acho que deixa o quindim mole)
3 xícaras (chá) açúcar (eu coloco só uma xícara e ainda assim, fica bem docinho, sem ser enjoativo)
100 gramas de coco ralado seco ou 200 grs de coco ralado fresco

Bata todos os ingredientes no liquidificador, despeje em assadeira de buraco no meio (eu uso uma pequena, porque dá cerca de 1 litro de massa),untada com manteiga e açúcar. Leve ao forno em banho maria por aproximadamente 40 minutos ou até dourar. Sirva gelado.

Ah, mas eu não passei o fim de semana só comendo não, fiz algumas artes também, depois mostro a vocês. Boa semana a todos!