Atendendo a pedidos, minha cozinha!

No final de julho resolvi pintar minha cozinha, não mudei a cor não, fiquei no brnaco que eu gosto bastante pra cozinha, mas algumas meninas viram o post sobre a pintura e pediram que eu colocasse fotos da cozinha aqui e eu me esqueci, mas agora vai. Minha cozinha não tem nada demais, mas é como eu gosto: espaçosa, clara e bem ventilada. Perfeita! Não usei móveis planejados porque gosto de personalizar os espaços de casa e apesar de bem práticos, os móveis planejados deixam as cozinhas muito parecidas, além de serem bem caros.
Essa primeira foto mostra o lado direito da minha cozinha, que já publiquei aqui e que uso como uma copinha. Em cima do armário, além do microondas, ficam as xícaras do café da manhã, a cesta de pães e o som, porque eu adoro música e adoro cozinhas ouvindo música.

Nessas fotos, o lado oposto da cozinha, geladeira, freezer, pia, lava-louças, as prateleirinhas que marido fez e onde eu coloco uns temperinhos, caixinhas de chá e potes com biscoitinhos, bolachas e balas. Essa mesa velhinha é meu xodó, não vendo, não troco e não reformo, gosto dela assim, com todas suas marcas do tempo. Em cima, o grill (que usamos muito), a cafeteira, sempre tem uma garrafa de vinho aberta e a cesta com cebolas e cabeças de alho e o vasinho de manjericão (adoro o cheirinho).
Os quadrinhos foram feitos por mim e o tapete de barbante, por minha mãe.



E aí, gostaram? Então, apareçam pra um cafezinho com bolo.