Atendendo a pedidos, minha cozinha!

No final de julho resolvi pintar minha cozinha, não mudei a cor não, fiquei no brnaco que eu gosto bastante pra cozinha, mas algumas meninas viram o post sobre a pintura e pediram que eu colocasse fotos da cozinha aqui e eu me esqueci, mas agora vai. Minha cozinha não tem nada demais, mas é como eu gosto: espaçosa, clara e bem ventilada. Perfeita! Não usei móveis planejados porque gosto de personalizar os espaços de casa e apesar de bem práticos, os móveis planejados deixam as cozinhas muito parecidas, além de serem bem caros.
Essa primeira foto mostra o lado direito da minha cozinha, que já publiquei aqui e que uso como uma copinha. Em cima do armário, além do microondas, ficam as xícaras do café da manhã, a cesta de pães e o som, porque eu adoro música e adoro cozinhas ouvindo música.

Nessas fotos, o lado oposto da cozinha, geladeira, freezer, pia, lava-louças, as prateleirinhas que marido fez e onde eu coloco uns temperinhos, caixinhas de chá e potes com biscoitinhos, bolachas e balas. Essa mesa velhinha é meu xodó, não vendo, não troco e não reformo, gosto dela assim, com todas suas marcas do tempo. Em cima, o grill (que usamos muito), a cafeteira, sempre tem uma garrafa de vinho aberta e a cesta com cebolas e cabeças de alho e o vasinho de manjericão (adoro o cheirinho).
Os quadrinhos foram feitos por mim e o tapete de barbante, por minha mãe.



E aí, gostaram? Então, apareçam pra um cafezinho com bolo.

27 pensamentos sobre “Atendendo a pedidos, minha cozinha!

  1. Olá, Claudia! Adorei seu blog e sou igualzinha…Não tenho muito tempo para fazer tudo o que vejo e gostaria, mas sou metida a arteira, e quer saber? Fica ótimo! Faço e vendo, faço e dou, faço e uso…Passe no meu quintaldapaula.blogspot.com e veja também meu trabalho no site http://www.colorkids.com.brMuitos beijossua casa deve ser um brinco!! Já a minha, kkk!!Paula

  2. Oi Cláudia, adorei sua cozinha! Também não sou adepta das cozinhas planejadas, além de serem muito caras, acho que são muito frias, não transmitem calor e a personalidade do dono. A sua está lindinha, cada cantinho arrumado com muito bom gosto e capricho. Adorei esta prateleira de vidro. Será que depois, se não for pedir muito, você poderia mostrar como o marido fez? Meu marido também é muito prendado, estou pensando em fazer uma igualzinha pra mim. Vc não se importa, né? Beijocas

  3. Que delicia.. eu gosto de casa assim, principalmente cozinha! Beeem caseira, e ate o manjericao, que fofo! Tudo com um significado! A mesinha e linda desse jeito, nao caia na tencacao da modinha de pintar, pq ela esta uma graca assim!Tudo muito caprichoso e de bom gosto!Bjuss

  4. Oi, adorei sua cozinha, uma graça. A minha tambem é toda branca, adorei tua prateleira, teu marido é talentoso,hein. Gostaria de saber se tu usa a máquina de lavar louça com frequencia, se é boa mesmo, estou pensando em comprar uma, mas, tem um monte de gente que diz q é frescura, q não lava direito, gostaria de saber tua opinião. Bjs!!!!!

  5. Oi Cláudia!Cheguei aqui através do DecoraCasa,da Flavia.Fiquei encantada com seu blog,suas idéias e sua casa.Adorei a cozinha,acredito que nossa casa tem imprimir o nosso jeito e personalidade.Um abraçoRegiane

  6. Oláaa!!!Minha cozinha sempre foi estilo a sua…Amava!!!!!Era grande e linda!Inventei depois de uns anos de mudar geral…Fiz uma planejada…Tive q tirar os móveis c a minha cara….Sabe q fiquei meses deprimida pq tinha perdido minha personalidade???Mas num desfiz dos meus antigos,gosto de misturar….Outros eu guardei!!!Bjs,continua c DEUS!!!

  7. Linda a sua cozinha… que graça!Já me imagino aí tomando um cafezinho bom e curiando todos os detalhes… rs rsParabéns… tudo muito gracioso!!!beijinhos e bom dia!Ro Gratão

  8. Claudia! Muito obrigada pela resposta. Já resolvi que na minha cozinha terei azulejo ou pastilha apenas na parede em frente à pia e fogão. Um beijo, Mari(Seu marido podia dar um curso sobre como fazer esse armarinho fofo… Mostrei para o meu namorido e ele não faz idéia de como fazer. Hehe)

  9. Ah! a sua cozinha é um charmeeee!A mesa com pé palito idem!Eu nunca gostei de cozinha planejada…Sempre falo que gosto de cozinha com a cara do dono, e não com a cara de um monte de gente…kkkkkA minha tbém, de planejada não tem nada!hihihihiAmei!Bjocas=)

Deixe um comentário

