Já conhece meu novo blog? Sim, um blog de moda!

Meu foco principal é a decoração, design e organização por isso criei este blog há 10 anos e me dedico a ele – menos do que deveria, é verdade, mas me dedico. Mas, também amo moda. Como a maioria das mulheres, adoro roupas, sapatos e principalmente, acessórios.

Por isso resolvi criar um blog, mas não mais um blog de moda, mas um espaço para falar de moda econômica, versátil e cheia de estilo para mulheres na minha faixa de idade, os 50 anos. Tenho 48 e vejo mulheres bastante preocupadas com a aparência nesta fase da vida. Não somos mais jovenzinhas, mas pelo menos no meu caso, ainda me sinto muito bem quando me olho no espelho e, de acordo com eu estilo de vida, gosto de peças mais moderninhas, muito jeans, tênis, sapatilhas e muitos acessórios também – grandes e coloridos.

Também dou preferência a itens de lojas de departamentos e também de lojas mais populares, pois gosto de coisa boa, mas não disponho de um orçamento ilimitado para isso.

15591458_1811502629098512_7453845737302510761_o.png

Pensando em tudo isso, criei o blog “50, e daí?” que traz semanalmente dicas de moda, beleza, estética, maquiagem, tendências e alguns dos meus Looks do Dia.

blog.png

Quer conhecer? Clique aqui e se gostar, siga o blog, a página no face, o instagram. Curta, compartilhe e me ajude a levar adiante minhas ideias de auto-estima para as mulheres lindas da faixa dos 50 anos.

blog1.png

 

Aí embaixo alguns look que já publiquei no blog. Vamos lá, se você tem na faixa dos 50, ótimo, ó blog é para você, mas se ainda não tem, o blog também traz muitas informações de moda que podem ser úteis. Espero vocês lá!

 

 

Imagens: Claudia Medeiros e Luiza Medeiros

O blog Se Fosse na Minha Casa está no Facebook, no Twitter, Instagram e no Pinterest – coisas lindas todos os dias

Deixe um comentário

