Meu futuro quarto será assim

Já contei aqui no blog que vou me mudar em breve e já projetei todos os ambientes do apartamento, desenhei a marcenaria, escolhi os móveis, acessórios etc. Ansiosa, eu? Imagine… tem ansiedade sim, mas é que estou curtindo tanto essa nova fase, a mudança, que não consegui deixar de colocar o meu trabalho em prática, tinha que ter um projeto para cada espaço, né?

O meu quarto é o maior do apartamento, ele mede 2,77m x 3,90m, ou seja, pouco mais de 10m². E isso é o que eu pretendo fazer:

claudia.png

As paredes serão pintadas de Algodão Egípcio, da Suvinil  e na área da cabeceira da cama, usarei um papel de parede cinza e prata, da loja virtual Papel de Parede dos Anos 70.

claudia5.png

O piso será laminado da Eucafloor, linha Prime, padrão Carvalho Valência, da Stilo Decor, que será colocado sobre o piso frio que já está no apartamento, assim, não preciso gastar com a mão de obra para retirada do piso, com caçamba e não perco tempo com este serviço também.

Ao invés de um criado-mudo, vou usar uma mesinha redonda branca da Tok&Stok, ela é bem compacta, tem apenas 30cm e vai servir de apoio para a o abajur.

A cabeceira será estofada em suede cinza claro com capitonê. Minha cama será box com baú para poder acomodar as coisas que eu não terei espaço para guardar.

Na janela, vou usar persiana horizontal cinza clarinho, da Stilo Decor. O lustre será de bracinhos, em metal prata e cúpulas de vidro jateado de branco.

claudia4.png

O armário será branco com 3 portas de correr, sendo uma espelhada, essa opção além de poupar espaço, pois portas de abrir exigem uma metragem que muitas vezes você não tem, deixa o visual mais limpo e o espelho, além de útil, decora e dá a sensação de amplitude ao ambiente.

claudia2.png

Na lateral direita da cama, desenhei um móvel multiuso, que vai ter duas portas de armário, bancada para trabalho, painel para cama e nicho para livros e revistas, tudo em branco também porque é mais barato e deixa o ambiente mais clean. Para acompanhar, a cadeira Eames DKR branca que eu amo, super confortável e estilosa.

Todos os móveis serão da Stylo Móveis, marcenaria que já faz todos os móveis dos meus clientes.

claudia3.png

15300675_1022539671224743_700264847_n

No mais, tapetão sobre a cama, quadros e outros itens de decoração. Gostou? Eu amei!

claudia1.png

Se quiser um projeto bacana para o seu quarto ou qualquer outro ambiente ou para a casa toda, entre em contato: claudia@claudiamedeiros.com.br – (19) 98189-7955

Stylo Móveis – Fone: 3278 3046 ou stylo@stylo.eng.br

Stilo Decor – Av. Washington Luis, 402 – fone: 3395-6828

O blog Se Fosse na Minha Casa está no Facebook, no Twitter, Instagram e no Pinterest – coisas lindas todos os dias

Imagens do projeto: Claudia Medeiros

Deixe um comentário

