Uma ideia embaixo da escada

Eu adoro casas com escada, acho legal a ideia de separar a parte social da parte íntima e tem muita escada charmosíssima por aí, mas e o espaço embaixo da escada? Na maioria das vezes as pessoas optam por um jardim e eu acho que fica lindo, é mesmo uma ótima ideia. Mas, nem sempre é possível ter um jardim, porque não tem luminosidade suficiente ou porque não fica em uma posição bacana, enfim, nem só de jardins vive a parte inferior das escada.

Este espaço pode ser aproveitado para várias outras coisas: adega, armário, bar, painel de TV, mas o que mais gostei foi de ver as ideias de home-office, todas muito legais.

Vamos ver?

Armários

11-escada-prateleiras.jpg

01-armario-escada.jpg02-armario-criativo-escada.jpg

 

Adega

imagem-2916.jpg

 

Móvel de TV

imagem-1216.jpg

Bar super demais!

imagem-4118.jpg

Bibliotecas

imagem-3416.jpg

imagem-2119.jpg

imagem-3816

 

 Home Offices bacanas demais

imagem-1916

imagem-4812
imagem-3616.jpg

Mini cozinha

imagem-3100

O blog Se Fosse na Minha Casa está no Facebook, no Twitter, Instagram e no Pinterest – coisas lindas todos os dias

Imagens: Limão n’Agua, Living etc, Apartmenttherapy

 

Deixe um comentário

