Vem que tem venda de garagem

Em breve vou me mudar, vou sair da minha casa de quase 250m² para um apartamento de 80m² e estou super feliz e animada com isso. Vejo esta mudança como o início de um novo ciclo em minha vida, um ciclo onde tenho certeza de que serei muito feliz e venho trabalhando para isso e a mudança de endereço vai ser a cereja do bolo.

Porém, por motivos óbvios, não vou poder levar a maioria do meus móveis, afinal não caberão no espaço e outras coisas não quero mais mesmo, sabe aquela ideia de vida nova, nova fase etc? Pois é… Eu sempre quis fazer uma venda de garagem porque realmente tenho muita coisa bacana que quero vender, mas como brasileiro não entende muito essa vibe de venda de garagem, resolvi criar uma venda de garagem virtual no facebook e tem sido muito legal até agora, com os itens que já vendi comprei um cooktop e o piso e pastilhas da cozinhas.

E a ideia é vender tudo o que puder, pois além de me desfazer do que realmente não vai pro caminhão da mudança, junto uma grana para comprar tudo o que vou precisar e que não é pouco.

Muitas coisas que estou vendendo nem foram usadas, tem coisas da loja de decoração que tive e que ainda estão embaladas. Tem itens de decor, coisas pra casa, roupas, calçados, bolsas, acessórios. Clique aqui e tomara que goste! Se você é de Campinas ou região, combinamos a entrega, caso seja de outra cidade, posso mandar pelos Correios, como já venho fazendo.

download

 

 

 

Deixe um comentário

