Recuperando a maquiagem quebrada

Sabe aqueles dias em que você acorda atrasada, toma o café voando, vai pro banheiro fazer a maquiagem e… derruba o blush novinho no chão? Pois é, isso aconteceu comigo e eu quase chorei ao ver a cor linda se espalhando pelo piso. Mas, não me abalei, ou melhor, me abalei um pouquinho sim, mas me lembrei de ter visto uma dica da minha amiga Flavia Ferrari e corri pro note.

Ao assistir o vídeo, vi que era mais fácil do que imaginava. Reuni todo o pó e segui a risca a dica de misturá-lo ao álcool 70º e ficou perfeito. Quase nem acreditei. Já aconteceu com você? Tem em casa uma sombra, pó, blush toda espatifada? Assista o vídeo e recupere sua maquiagem, o bolso agradece!

Aqui a foto do blush recuperado

14690841_1154396504648251_8546355195351243736_n.jpg

Flávia, arrasou mais uma vez!

O blog Se Fosse na Minha Casa está no Facebook, no Twitter, Instagram e no Pinterest – coisas lindas todos os dias

Imagem: Claudia Medeiros

 

Deixe um comentário

