Paint it Black!* paredes-lousa

Eu, particularmente, não teria uma parede-lousa porque sou perfeccionista e tenho certeza de que iria achar que na minha casa ficaria com um ar de bagunça, mas as paredes-lousa estão na moda e são bem práticas Na verdade, você só precisa escolher uma parede, pintar com a tinta-lousa que hoje várias marcas tem e mandar ver!

Tem gente que manda fazer armários com portas pretas foscas com o mesmo objetivo, gostei da ideia! Veja só!

belas na cozinhza

casa claudia

Lousa-por-todo-o-lado-10

Inspirado-em-loftsGustavo-Paschoalim-desenhou-a-Sala-de-Vinhos

Nos armários

minha casa

patricia martinho

Fotos: Apartamentherapy, Minha Casa, Casa Claudia, Casa.com.br, Patricia Martinho

*Paint it Black – música dos Rolling Stones que eu adoro!

Deixe um comentário

