Gosta de comidinhas gostosas? O blog da minha filha está no ar!

Acho que todo mundo sabe que tenho uma filha de 18 anos, a Luíza. Ela sempre gostou de cozinhar, principalmente doces e sobremesas elaboradas. E gosta principalmente de decorar os pratos, gasta um tempão fazendo isso por puro prazer.

O sonho dela é estudar Patisserie, na Le Cordon Bleu, na França e eu dou o maior apoio, mas ainda é algo que não podemos realizar agora, por isso pra começar, ela criou um blog, o Le Petit Biscuit e vai publicar lá receitinhas gostosas, principalmente de doces.

Quando tiver um tempinho, clique aqui e dê uma passadinha por lá, acho que você vai gostar!

blog

Deixe um comentário

