Mais novidades na Casa da Claudia

Eu estou sempre procurando novidades para a loja Casa da Claudia e isso é uma delícia, pois sempre acabo achando também coisinhas pra trazer pra minha casa, afinal que graça teria eu colocar na loja peças que não me interessam, que eu não usaria em casa? Nenhuma. Por isso, se vejo um utilitário ou um objeto que me interessa, ele logo vai pra loja.

E as novidades de hoje são estas louças em tons pastéis ou, como são chamadas agora, candy colors. Estas aí são só por encomenda, se você quiser brancas, têm na loja para pronta entrega, mas as coloridas devem ser encomendadas. Ficam lindas na sua casa ou em uma mesa de festa: aniversário, chá de bebê, chá de cozinha. Quer encomendar? Me mande um email: contato@casadaclaudia.com.br, os preços são os mesmo das louças brancas destes modelos.

casa da claudia

Outro item que acabou de chegar, mas que já tinha feito sucesso há um tempo na loja é o cachepô Bicicletinha, não é lindo? Fica um charme na varanda ou no jardim, não acham?

casa da claudia

Quer ver mais? Passe na loja e se encante com as louças provençais, espelhos provençais, loucas de bolinhas e muito mais!

3 pensamentos sobre “Mais novidades na Casa da Claudia

  1. boa noite Claudia

    Claudia gostei muitos dos seus produtos.eu moro em Cariacica .no meu bairro não existe estes produtos.tem como vc me enviar endereço de fornecedores ou lugar para comprar estes produtos.gostaria de ta vendendo aqui onde eu moro.

Deixe um comentário

