Mudando a decoração em 2013 – Almofadas

Eu não sei vocês, mas quando entra o ano novo tenho vontade de mudar muitas coisas, algumas mais fáceis, outras mais difíceis, mas minha vontade principal é de dar nova cara a algumas coisas daqui de casa. Por isso, resolvi fazer uma série de posts com ideias que podem dar um “up” na sua casa.

Na minha opinião, uma das formas mais fáceis de mudar a cara da sala ou do quarto é trocando as almofadas. Vivo fazendo isso aqui em casa, pois é barato e não dá trabalho. Às vezes, compro capas prontas, mas na maioria das vezes, compro tecidos e mando fazer, sai muito mais barato e por isso mesmo dá pra trocar com frequência.

Veja as fotos abaixo e tente imaginar os ambientes sem as almofadas, com certeza não teriam a mesma graça.
Dá pra misturar estampas sim, só é preciso ficar atenta às cores

Tom sobre tom, lindo!

 Para um quarto romântico

Acho um charme cama cheia de almofadas – olha a alegria das cores

Mistura bem sucedida de cores e estampas

Tem medo de ousar nas cores? Os tons neutros também podem ser charmosos!
                    

Sem as almofadas, os sofás vermelhos não teriam a mesma graça

Almofadas coloridas e cortina estampada – com bom senso dá pra usar

Chita na varanda da minha casa

Bolinhas e shantung de seda, comprei os tecidos e mandei fazer – vale a pena

Fotos: We share ideas, Not1, ArtMaison, Styleathome, Homeonline, Lá na ladeira, Flavia Leite

Deixe um comentário

