Revista da Casa, a minha revista, a sua revista

A Revista da Casa será distribuída gratuitamente nos condomínios da região e em lojas do setor. Esta é a primeira revista da área na cidade, voltada para o consumidor final, aquele que consome serviços e produtos, mas que não tinha uma publicação específica. 

A Revista da Casa sai em versão impressa e online. Quer conhecer? http://www.revistadacasa.com.br ou http://www.revistadacasa.com.br/revista-online para folhear. A primeira edição vem em versão compacta e a segunda edição, que sai em dezembro, já tem oito arquitetos confirmados.

Estou muito feliz com o primeiro número, corri muito, trabalhei muito, mas finalmente saiu e me agradou bastante.


Aproveito para agradecer ao meu marido, Pedro, que mais uma vez foi fundamental para que a Revista da Casa se tornasse realidade, em apoiando e me empurrando pra frente nos momentos mais difíceis. Obrigada, Pê!



Quer anunciar na Revista da Casa na versão impressa ou online? Mande um email para contato@revistadacasa.com.br ou ligue (19) 3308-6525.

Deixe um comentário

