Estou na revista Minha Casa

O banheiro que eu mostrei aqui pra vocês foi escolhido pela revista Minha casa (que eu adoro!) pra ilustrar uma série sobre reformas.

Na matéria de duas páginas a jornalista conta o processo rápido e barato da reforma e mostra a opinião da dona do banheiro, a Adriana. Eu adorei sair na revista, pra mim, foi um reconhecimento ao meu trabalho. E não tem coisa melhor que isso, né?

Fico muito feliz em pensar que terminei o curso de Design de Interiores em julho e em novembro estou em uma revista tão bacana como essa. Bom demais!

Deixe um comentário

