Setembro é mês de flores, é mês de Expoflora

Adoro setembro, é o mês do meu aniversário, mês do aniversário do meu filho, aniversário do blog (4 anos) e o mês das flores.

A chegada da primavera vai deixando tudo mais bonito, as plantas começam a florescer, o ar fica perfumado, enfim, uma delícia. E é mês também da Expoflora, a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, que acontece em Holambra, pertinho de Campinas, onde moro.

Que tal aproveitar o feriado que vem vindo aí pra visitar a exposição?

Vamos saber mais sobre ela:

 O evento acontece de 30 de agosto a 23 de setembro, de quinta-feira a domingo, das 9h às 19h, em Holambra, antiga colônia holandesa realizada a 140km da capital paulista.

As novidades em flores e plantas ornamentais podem ser vistas logo na entrada, no lounge, após as catracas da bilheteria e no ambiente “Novos Olhares” da exposição de arranjos florais organizada pelos decoradores e paisagistas holandeses Jan Willem van der Boon e Jessica Drost.


Também logo na entrada, está o Shopping das Flores,  com cerca 200 espécies e mais de 2 mil variedades de flores e plantas ornamentais cultivadas por de cerca de 200 produtores de Holambra.

Outro destaque é a 8ª mostra de paisagismo Minha Casa Meu Jardim, com a proposta de mostrar que os jardins não são espaços apenas de contemplação, mas um lugar vivo que precisa de cuidados e de muita atenção. São 20 ambientes criados por cerca de 40 profissionais.

Eu vou! E você, vai perder essa?

Depois de ver estas fotos, tenho certeza que não.

Fotos: assessoria de imprensa da Expoflora

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s