Mais um “antes e depois” feito por mim, desta vez de um banheiro

Muita gente compra apartamentos na planta, encantada com o “decorado”, daí quando pega a chave não sabe o que fazer porque o imóvel com os acabamentos originais não lembra em nada o bonitão da hora da compra. Isso sem falar nas medidas reduzidas que deixam a maioria de cabelo em pé, sem saber o que fazer.

Sabe o que fazer? Contrata um designer de interiores, ele tem condições de deixar seu imóvel lindão, dentro do seu orçamento.

Quando o casal, dono de um apartamento comprado na planta me contratou, os maiores problemas deles eram este banheiro feinho e o orçamento curto.

Veja o antes e depois:

A solução barata e eficiente foi a retirada da faixa feia e sem graça e a instalação no local de pastilhas de vidro em mosaico verde.  Como a ideia era economizar e o revestimento, o piso e o vaso sanitário estavam novinhos, eles foram mantidos.

A bancada pequena de granito foi trocada por uma maior, que se estende além do vaso sanitário, em madeira tratada. A cuba oval foi trocada por uma de apoio, assim como a torneira, que deram um ar mais moderno e sofisticado.

Para complementar, espelho antiguinho, de brechó, papeleira, toalheiro e sifão de inox.

Ficou uma graça, não? E o custo total foi de 1.190 reais, incluindo mão de obra e todo o material. Os proprietários adoraram e acharam que o valor foi mais do que justo.

Antes:

Depois:

Precisando dar uma renovada na casa ou está procurando solução pro apartamento novinho? Me mande um email: claudia@claudiamedeiros.com.br. Faço projetos online pra qualquer lugar do Brasil. Veja mais no site: claudiamedeiros.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s