Designers da TV: Candice Olson

Continuando a série de designers da TV, hoje a estrela é Candice Olson. Ela não é minha preferida não, acho o programa um pouco chatinho e as piadinhas dela muito sem graça, mas o que interessa é o estilo de decorar, que também não fica entre os meus preferidos, acho que ela enche demais os ambientes e às vezes, fica tudo meio confuso.

Isso não significa que ela não acerte em nada, tem muita coisa que ela faz que eu gosto bastante. E agora ela está com programa novo, além do Design Divino (acho esse nome cafonérrimo), tem Ao estilo de Candice Olson, que por ser mais atual, tem ambientes mais charmosinhos.


Bem, mas vamos aos ambientes, selecionei os que, na minha opinião, estavam mais agradáveis e menos saturados, vejam só:

Adorei os tons neutros misturados ao azul e ao verde suaves e o papel de parede delicado 
(este deve ser antigo, olha só a TV lá atrás)
Gostei demais dos tons de azul, mas o que me conquistou foram a parede magenta e o espelho, lindos!

Achei muito sofisticadas as molduras de gesso nas janelas e no teto, deram um ar mais clássico e também achei um charme a combinação de bege e azul claro

Bege e azul de novo, parece que não é coincidência, né? Ela realmente gosta destes tons.

Aqui ela preservou a parede de pedra e manteve o ar rústico com a presença do couro 
e dos tecidos naturais
Pra quem como eu, ama vermelho, esse ambiente está um show!

Assisti este programa na semana passada e gostei demais do sofá roxo e das fotos na parede
Uma cozinha de estar, linda, chique e funcional

Outra cozinha charmosa, com uma ilha mais tradicional, mas com muito espaço, 
adoro cozinhas bem grandes!

Bege e azul de novo? Mas ficou lindo, né?
E você, o que acha da Candice Olson? E dos ambientes dela? 


Deixe um comentário

