Acabou! Agora é oficial, sou designer de interiores!

Há pouco mais de dois anos e meio vim aqui contar a vocês que tinha abandonado um emprego chatíssimo e me matriculado no curso de Design de Interiores (se tiver tempo clique aqui pra ler o que escrevi na época). Tirando o apoio incondicional do Pedro, meu marido, as dificuldades foram muitas, principalmente as financeiras, pois o curso não é nada barato.

Mas, como diz o Pedro: “quem não morre, não vê Deus!”, corri atrás, dei o melhor de mim e no dia 15 de junho me formei! Para mim, foi uma grande conquista, uma vitória, afinal não é nada fácil deixar pra trás o que já estamos acostumados e mudar de profissão depois dos 40 anos, mas era o que eu queria, por isso acredito que valeu cada minuto e cada centavo investido (e olha que não foram poucos!rsss)

Agora, é começar uma nova etapa. Felizmente, desde o segundo semestre do curso, venho executando projetos de decoração e reforma, por isso, de uma certa forma, já me sentia designer mesmo antes de ter concluído o curso, mas nada como ter um registro para dar credibilidade.

Assessoria à distância para decoração ou reforma 
Estou muito animada, acredito que aprendi muito nestes anos e estou pronta para novos projetos. Estou criando um site para mostrar o que venho fazendo e uma das minhas propostas é oferecer assessoria à distância, afinal muita gente precisa de um designer para ajudar a escolher acabamentos, combinar cores, definir o que precisa ser feito em uma reforma ou mesmo fazer um projeto completo e isso pode ser feito à distância sim. Anunciei este serviço no blog há alguns dias e já estou trabalhando em dois projetos que estão fluindo muito bem.

Algumas pessoas me mandaram email perguntando sobre o preço do serviço, mas infelizmente não tem como passar preço sem saber o que deverá ser feito, pois cada caso é um caso. O preço é baseado na quantidade de ambientes, metragem e tipo do serviço que deverá ser feito, mas posso assegurar que custa menos da metade de uma assessoria convencional. Se interessou? Me mande email, sem compromisso para : claudiamedeiros.designer@gmail.com

Agora aproveito para mostrar um pouquinho do projeto de final de curso que apresentei junto com minhas amigas Daiana e Sônia, a Pousada Caravelas, na Bahia:

Academia
Bar da Piscina

Banheiros do Bar da Piscina
Piscina
Fachada

Recepção
Restaurante

Banheiros do Restaurante
Suíte Luxo

Banheiro da Suíte Luxo
Suíte Standard
Banheiro da Suíte Standard
Saleta

Varanda

  

Quero também agradecer a todas que me deram apoio lá atrás quando resolvi fazer o curso, obrigada, amigas!

Deixe um comentário

