Eu tenho uma geladeira de bolinhas

Esta minha geladeira Brastemp Clean, legítima representante dos anos 90, já brilhou muito na minha antiga cozinha, mas há cerca de dois anos quando resolvemos trocá-la, ela foi pro salão da churrasqueira e ficou por lá.

As marcas de ferrugem foram aumentando, mas a geladeira funciona super bem, por isso não fazia sentido nos desfazermos dela. Como ando dando uma ajeitada no nosso cantinho de festas, resolvi que a geladeira precisaria de uma cirurgia plástica para encarar suas novas atividades sociais (rss).

Saí à cata de um contact vermelho de bolinhas, mas só encontrei este, o Rosa Chá, que é um rosa quase vermelho, por isso achei que ficaria bom.

Hoje, resolvi encarar a empreitada, primeiro comecei sozinha, mas depois chamei minha filha pra ajudar, pois as mendas e principalmente a parte de baixo da geladeira não foi fácil não. Usei as dicas do blog da Rita Vieira, do Pinto, mas não bordo e deixei um pouco mais de contact na lateral, que foi cortado com estilete e virado pra dentro pra dar acabamento.

A primeira parte foi fácil

Dando acabamento com o estilete

Eu achei que ficou linda e agora me animei ainda mais a dar uma ajeitadinha no salão pra poder organizar novas festinhas.

E aí, o que acharam?

Deixe um comentário

