Ideias do final de semana

Ando trabalhando tanto e correndo tanto que está cada vez mais difícil atualizar o blog como eu queria, também tem mil projetinhos começados, móveis sendo pintados, enfim, as coisas vão acontecendo aos poucos, mas como o tempo tá curto, quase tudo está pela metade, mas devagar, vou trazendo novidades pra vocês.

Neste final de semana, com a correria nem consegui comprar as minha adoradas flores frescas, mas passando no Carrefour pra abastecer a geladeira, encontrei este lindos lírios em promoção por 2,50. Lindos e baratos, não?


Trouxe pra casa, mas o vasinho de plástico preto chinfrim não dava, por isso inventei este arranjo aí: um vaso tipo aquárrio das lojas de 1,99 mais um montão de conchinhas que os filhos recolhem na praia, escondendo o vasinho feio. Ficou bom, né?

Inicialmente tinha pensado em usar palha, mas achei que quando molhasse as plantas, não seria legal, eu gostei do resultado e ele está enfeitando a mesa da cozinha. Mesa que o maridão fez, vocês sabem, né?

E a outra invenção do final de semana foi a receitinha de sobremesa mais fácil do mundo:

Mousse de Maracujá


1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 lata de suco concentrado de maracujá
1 colher se (sobremesa) gelatina sem sabor dissolvida em meio 50ml de água fervente

Bata tudo no liquidificador e leva à geladeira. Sirva bem gelado. Se tiver um maracujá em casa, use a polpa para decorar, eu não tinha e ficou meio sem graçca, mas delicioso!

Boa semana a vocês e aguardem que ainda por este dias, teremso mais um sorteio bacana de uma peça da loja Casa da Claudia, em parceria com um blog mais bacana ainda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s