Jogo de panelas teflon Carrefour Habitual – não compre!!

Eu tenho uma opinião pra supermercado, acho que é um lugar legal pra, além das comprinhas básicas, encontrar também peças pra casa. Já achei muito coisa boa e com preço bom e penso que os melhores pra isso são, nesta ordem: Wal-Mart, Extra e Pão de Açúcar (meio carinho, é claro!). No Carrefour, que eu prefiro para as compras de alimentos e material de higiene ou limpeza, quase nunca encontro boas ofertas pra casa.

No final de outubro, enquanto fazia as compras do mês, anunciaram a oferta de um jogo de panelas de teflon. Eu, que estava precisando urgentemente de panelas depois de uma péssima experiência com panelas de inox, corri e adquiri o meu kit que estava com um preço ótimo e ainda por cima, tinha a opção de panelas vermelhas.

Hoje, pouco mais de dois meses depois e com cerca de 10 vezes de uso (cozinho muito no microondas e no forno), as panelas estão assim:

Uma delas já joguei fora porque soltava ferrugem enquanto cozinhava os alimentos.

Voltei na loja e conversei no Atendimento ao Cliente e o que me disseram é que não há garantia para as panelas e que portanto, não poderiam fazer nada a respeito. Legal, né?

Procurando imagens da panela na internet, não achei nenhuma, nem no site, acho que tiraram, mas achei muitas reclamações das mesmas. Pena que não vi isso antes.

Por isso, aviso: não comprem as panelas teflon marca Carrefour Habitual, elas não prestam e a loja não está nem aí pra isso.

Notícia boa
Pra não encerrar o post falando de coisa ruim, o blog está prestes a completar 1.600 seguidores, quando isso acontecer, teremos sorteio de uma peça bacaninha da loja . Aguarde!

Deixe um comentário

