Meu coração é vermelho…

Se tem uma cor que posso escolher como favorita é o vermelho, tanto para roupas e acessórios quanto para a decoração. Todo mundo sabe que tenho uma parede vermelha na sala, né?

Pois hoje, preparando o jantar, vi que a cozinha está mais vermelha que nunca! Minhas panelas são vermelhas, a chaleira é vermelhas, as cadeiras são vermelhas, o tapete é vermelho e os quadrinhos e outros itens também. E eu adoro!

Às vezes, as pessoas têm medo de usar cor, tudo bem, não estou dizendo pra pintar uma parede de vermelho, mas se você tem uma cozinha neutra como a minha, não importa se é preta, branca, cinza ou bege, pode e deve usar cor nos acessórios, daí quando enjoar, é só trocar. Eu recomendo!

olha só:
porta guardanapos, porta-treco e saleiro vermelhos de bolinhas da lojinha:

cafeteira e luvas:

todo o resto:

Quebradeira
Agora quero também uma batedeira colorida, preta ou vermelha. Depois de 19 anos, a minha parou de funcionar. Dá pra dizer que ela cumpriu sua missão na Terra, né? Por outro lado, acho que entramos na fase da quebradeira, a lava-louças não está funcionando direito, a máquina de lavar roupas novinha parou de funcionar, o aparelho de som também e os aparelhos de DVD também. Alguém tem alguma explicação pra isso?

Deixe um comentário

