Gaiolinhas na decoração da minha casa

Tem gente que me manda email dizendo que adora as gaiolinhas, mas não sabe direito como usá-las na decoração de sua casa. Eu, particularmente, adoro e acho que não precisa ficar inventando moda para usá-las, não, mas se precisam de algumas dicas, mostro como uso as minhas aqui em casa:

Na sala, a gaiolinha vazia, está no móvel de TV, junto com caixinhas e outros objetos decorativos (esta gaiola não é da lojinha, comprei em uma loja de decoração e paguei os “olhos da cara”):

No banheiro, a branquinha, com velas, junto à banheira, dá um clima bem aconchegante:

Na pérgola, a dupla na cor cobre, uma vazia e outra com um vasinho de “dinheirinho”:

A branca e as de cor cobre, são da lojinha.

E, por falar em lojinha, chegaram novas unidades dos moldes de silicone para fritar ovos e as bagueteiras de louçc decoradas, já peguei duas pra mim – quem resiste?

Deixe um comentário

