Detalhe/entalhe

Sou do tipo que troca um móvel novinho comprado em loja de shopping por um móvel antigo de mercado de pulgas, de bazar beneficente, usado, maltratado. Coisa minha!

O fato é que acho que estas peças dão personalidade, criam ambientes únicos, afinal dificilmente vamos encontrar outro móvel igual na casa de outra pessoa.

Este detalhe aí de cima, se revelou depois que este móvel aqui foi lixado e eu fiquei encantada com a beleza de um trabalho feito à mão. Em breve, ele estará pronto, daí mostro a vocês como ficou.

E pra quem acha que é difícil encontrar móveis assim, sugiro dar um pulinho aos bazares de entidades assistenciais, dá pra achar coisas bem bacanas por preços mais bacanas ainda. Em Campinas, sugiro o Centro Allan Kardec e a Casa André Luiz (marido e eu somos habitués). Num próximo post, mostro a penteadeira de vó que o pedro garimpou na Casa André Luiz.

Deixe um comentário

