Das ideias singelas

Há bastante tempo, vi esta foto e algum site, blog, não me lembro e de lá pra cá, tenho visto ela sendo publicada em diversos outros blogs, porque é uma ideia ótima, linda e simples de ser executada.

A imagem estava guardada em meu computador, esperando o dia de ser usada. No sábado passado, fiz uma festinha em casa para comemorar os 5 anos do meu filho Pedro Henrique e reproduzi a ideia dentro das cores da festinha. Veja como ficou:

Bacana, né? usei as latas de leite Ninho do filho, calanchoe, compradas no Ceasa por 1 real cada e fitinhas em xadrez de vermelho e branco e azul e branco. Simples assim!


Respondendo:

Sobre a espreguiçadeira que o marido fez, não tem PAP porque ele vai fazendo aos poucos, conforme sobra um tempinho livre, daí fica difícil fotografar, mas se alguém precisar de alguma informação, mande email que eu passo pro Pedro e ele responde, ok? A madeira usada foi ipê. Na estrutura, o Pedro aproveitou as madeiras de um portão que estava sem uso e que também era de ipê.

E não se esqueçam, até sábado que vem, tá rolando o sorteio de um livro super bacana com as melhores ideias de varandas, jardins e hortas publicadas na Casa Claudia, para se inscrever, basta ir ao post anterior.

Lojinha

E olha que lindeza acabou de chegar na lojinha – chaleira decorativa vermelha de bolinhas. Não é linda?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s