A mesinha da moda

Adoro visitar as mostras de decoração e sempre vejo coisas bacanas, outras nem tanto e outrs inviáveis, ou pelo preço ou pelo estilo mesmo. Mas, uma das peças que mais tenho visto por aí e que tem me deixado encantada é a mesa de madeira bruta, com todos os recortes e desenhos naturais da madeira, uma coisa de louco!

E esta na moda porque vi em todas as mostras que visitei recentemente e também em revistas, programas de TV etc. Não sou do tipo que segue moda, mas mostrei ao marido e disse que queria uma. E não é que ele fez?

Aí está ela na minha sala:

Não é linda?

Como já disse aqui, adoro misturas estilos e tons de madeira, acho que uma casa não precisa ser uma coisa combinadinha (quem é que ainda usa cinto, bolsa e sapato combinando?), o legal é misturar e desta mistura sair algo com seu estilo, sua cara. Eu adorei minha sala com a mesa.

O sofá tem linhas retas e cores neutras por isso aceita bem as almofadas coloridas, com mistura de estampas e tudo (sim, isso pode sim, desde que se use a mesma cartela de cores), o tapete é antigo e eu quero trocar, mas está me faltando tempo ($$$) e a mesa, na minha opinião casou super bem.

Gostaram? Então, deêm parabéns ao Pedro porque ele adora elogios!rsss

Mudando de assunto:
Continua até o dia 13 o sorteio da Sanremo. O pesoal da empresa topou e mudamos as regras, não precisa mais ter twitter nem facebook. Vá ali no post de baixo e corra o risco de ganhar um kit de jardinagem com 12 peças!

Chegaram novidades na lojinha e a melhor notícia é que agora tudo pode ser parcelado em 3x vezes, sem juros e sem parcela mínima, bom, né?

Deixe um comentário

