Antes e depois de um pufe

Este pufe foi comprado pelo marido há um bom tempo num bazar de usados (o famoso Allan Kardc) e ficava nos pés da nossa cama, mas com a mudança no quarto da filha e as mudanças que pretendemos fazer no nosso quarto, o pufe se mudou pro quarto da Lu.

Só que o antigo tecidinho florido de azul original, que me incomodava bastante, precisava ser trocado, pois a filha é bem exigente. Daí, aproveitamos o mesmo tecido listradinho que usamos na cabeceira da cama e marido reformou o pufe.

Ainda não está completamente pronto, pois não encontramos um tecido liso que ficasse legal para revestir a parte de baixo do pufe, mas de qualquer forma, ele já está bem mais bonitinho, mesmo que incompleto. E o melhor é que foi feito por nós mesmos e com custo baixíssimo. Gostaram?



antes:


depois:



Sorteios de aniversário



Setembro é o mês do meu aniversário (dia 7) e do aniversário do blog, por isso, a partir desta semana, haverá sorteios com presentinhos bem legais para quem está sempre aqui no blog. Fiquem de olho porque ganhar presente é bom demais, né?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s