Persiana na cozinha? Pode sim!

Voltei! Depois de quase uma semana sem post, estou de volta. A novidade é que voltei a trabalhar com assessoria de imprensa e nesta primeira semana, tive que me adaptar a horários e etc, mas o blog está voltando ao normal.

Neste post queria mostra a vocês uma solução que arrumei pra minha cozinha. Eu, sortudamente, tenho uma cozinha que recebe muito sol pela manhã. O problema é que é MUITO sol mesmo e, dependendo do dia, nem dá pra tomar café direito.

Daí, passei um tempinho escolhendo uma cortina que combinasse com minha cozinha, mais pra moderninha, preta com detalhes vermelhos, enfim, não estava fácil achar uma cortina. Pra piorar, o espaço na janela é pequeno para acomodar um trilho ou varão, pois de um lado está o armário-despensa e do outro, o armário de louças e, futuramente, ainda deve caber do lado esquerdo, uma coifa. A solução? Uma persiana!

Sei que muita gente acha que persiana é pra escritório, quarto, no máximo, pra sala, mas eu achei que ficou muito bem, que combinou com o estilo da cozinha.

Esta aí eu comprei na Leroy Merlin, por 42 reais. Ela é cinza clarinho, de PVC, da Euroflex. Gostou?

As fotos foram tiradas à noite, porque como eu disse bate muita sol, mesmo em um dia nublado como hoje, a claridade é enorme.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s