Antes e depois: Era uma vez uma janela velha

Há mais de um ano, estava voltando pra casa, quando vi jogada na calçada partes de uma janela branquinha. Fiz o retorno, parei o carro, desci e coloquei a janelinha no porta malas. O porteiro do prédio em frente ficou me olhando desconfiado, sabe lá o que pensou. Doida?

E por um ano a janela ficou guardadinha num cantinho, esperando o dia em que conseguíssemos dar um jeito na varanda dos fundos para que eu pudesse reaproveitá-la. A casa está sendo repintada, era um laranja meio terracota e agora está verde, verde primavera da Sherwin-Willians (você já percebeu como a Sherwin-Willians é bem citada aqui? Eles poderiam patrocinar o blog, né?rsss). Daí, aproveitando a parede nova, dei um “tapa” na janela antiga.

Preservei a pintura original, mesmo estando meio descascada, deixei os vidros, que estão em perfeito estado, fiz uns detalhezinhos com molde de estêncil, comprei vasinhos de parede, de cerâmica, pintei, marido parafusou na madeira e pronto.

Faltam as flores, mas eu queria muito mostrar a vocês a minha arte. Estou dando uma ajeitada na varadinha, assim que estiver pronta, mostro tudo aqui.

Ah, e por falar em mostrar, tenho uma dica bem legal hoje, minha amiga e colega do curso de Design de Interiores, Mônica Fraga, criou um blog muito legal com achados fantásticos em decoração, design, arte, passa lá pra conhecer: Vai na Bagagem

Deixe um comentário

