Se existe moda em decoração, dá pra dizer que as gaiolinhas são tendência

Tem certas coisas que a gente quer porque quer e não tem uma explicação, não é? Pois eu estava assim com as gaiolinhas decorativas de ferro. Queria porque queria uma pra minha casa. Até que consegui.

Daí encasquetei que tinha que achar um fornecedor de gaiolinhas pra lojinha, que tivesse qualidade e um preço bom, pois tinha certeza de que seria um sucesso. Dito e feito! Há cerca de 10 dias estou vendendo as gaiolinhas e elas estão arrasando.

E o bacana é que elas estão com tudo, nas mostras de decoração, nos blogs, nas revistas e, cada vez mais nas casas das pessoas. Só não vale prender passarinho, né?

Bem, ontem de manhã, comprei a Minha Casa de agosto e achei muito legal a matéria que mostra como aproveitar ideias da Casa Cor 2011 gastando menos e uma das dicas bacanas estava num projeto de paisagismo, que eu tinha publicado aqui, lembram? A gaiolinha ao lado das poltronas, com plantinhas dentro (ideia que vou copiar aqui em casa, quando minha pérgola ficar pronta). Adoro esta ideia, assim como amo colocar velas dentro da gaiola, ou deixá-la vazia mesmo, como fiz com a minha que está na sala – enfim tudo fica bacana com uma gaiolinha por perto.

Só não contem pra ninguém, a da revista está por 171 reais e as da lojinha estão entre 60 e 80 reais. Pechincha!!

nas páginas da revista Minha Casa de agosto:

da lojinha – com pintura branca – fica linda em produções provençais, ambientes mais românticos, mais clássicos ou mesmo em um quartinho de menina:

da lojinha – com pintura cobre – perfeita em ambientes mais rústicos (uma destas vai pra minha futura pérgola):

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s