Merengue, moringas e gaiolinhas

Hoje é aniversário da minha filha Luíza, ela completa 17 anos e são nestas datas que percebemos o quanto o tempo passa rapidinho. Parabéns pra ela, né? E pra mim também, ora…

Bem, mas como ela é avessa a festas(bem diferente da mãe), fizemos uma comemoração bem simples ontem à noite, em casa, só pra data não passar em branco. Fiz um bolo de chocolate com a receita que peguei na revista Casa e Comida (adoro esta revista!), fiocu bem feinho é verdade, mas uma delícia – é um bolo que não leva farinha, só ovos, chocolate meio amargo e açúcar, perfeito pra comer com merengue. Não sabe faze merengue? Anote aí:

Intercale camadas de creme de leite batido ou chantilly, morangos e suspiros, até terminar com morangos por cima. Sirva bem gelado. Viu como é difícil?rsss

Olha o merengue aí:


Gaiolinha

muita gente me mandou email com dúvidas sobre a gaiolinha que chegou na loja, ela é maior que a minha, que aparece no post anterior – tem 27cm de altura e dá pra colocar velas dentro ou plantas (assim que minha pérgola ficar pronta, quero colocar hera dentro da minha gaiolinha) ou usá-la sem nada, como eu faço com a minha que está na sala.

O preço? 62,00. A anterior custava 95,00. Por sorte, encontrei um outro fornecedor com preços melhores e já encomendei a gaiolinha cobre, que também é linda e combina com ambientes mais rústicos. A branca por ser mais delicada fica perfeita em ambiente mais clássicos ou provençais. É muito fofa, né?

E por falar em loja, a partir de hoje estão disponíveis novas moringas, acompanhadas por pratinhos, sem a bandeja e o porta-comprimidos, perfeita pra quem não tem muito espaço na mesinha de cabeceira e o preço é bem vantajoso. Passa :

Deixe um comentário

