Santa Ajuda

Como boa virginiana, adoro assistir programas de TV que dão dicas de organização (além dos de decoração, é claro). O problema é que hoje na TV os programas deste tipo são sempre importados e, apesar de interessantes, mostram realidades diferentes da nossa.

Eu, por exemplo, fico pensando que nós, brasileiros, somos bem mais organizados e limpos que os norte-americanos. Tudo bem que os programas mostram situações drásticas, mas acho que por acumularmos menos, também temos menos bagunça.

Bem, mas em relação aos programas, além de já ter assistidos todos, alguns até mais de uma vez, já que são constantemente repetidos, sentia falta de algo mais real, mais próximo dos nossos hábitos e cultura. Pois a GNT (canal que eu gosto muito), estréia hoje, às 23h, o programa Santa Ajuda, apresentado pela atriz e personal organizer Micaela Góes.

No programa, que vai ao ar todas as quintas e terá a duração de 15 minutos, Micaela atenderá ao chamado de uma pessoa e colocará ordem em sua casa, ensinando a arrumar CDs, livros, armário do banheiro, estantes, cozinha e etc, além de dar diversas dicas práticas.

Eu acho que será muito bacana, afinal é claro que a vida fica muito mais fácil com organização, né?

E o legal é que quem estiver precisando de uma “santa ajuda”, pode se inscrever aqui. Quem sabe a Micaela não vai até a sua casa dar uma mãozinha, hein?

Pois eu digo que se ela tiver com um tempinho livre pode dar uma passadinha aqui em casa pra me ajudar a pôr ordem nos brinquedos do meu filho e, principalmente ensiná-lo a guardar suas coisas no lugar, porque tá difícil, viu?

E aí, vai assistir?

Deixe um comentário

