Sorteio de um ano da lojinha

Pois é, a loja Casa da Claudia está completando um ano e isso me deixa muito feliz!

Montar a lojinha foi uma decisão super acertada – não sei se todas sabem, mas sou jornalista e há cerca de um ano e meio saí de um emprego onde estava muito insatisfeita e infeliz, comecei o curso de Design de Interiores (estou terminando o terceiro semestre, de um total de cinco) e resolvi montar a lojinha pra não precisar viver de mesada do marido, por que eu não tô podendo…

Bem, a loja é um sucesso, vende bem, as pessoas ficam satisfeitas com os produtos e eu adoro escolher peças mimosas e úteis, não tem como ser melhor, né?

Pra ficar melhor só mesmo um sorteio e, em parceria com a linda Ruby, do delicioso blog Meu Canto, Minha Prosa, a lojinha está sorteando este bule aí da foto, que é um charme, né?

Ficou louca pra ter um bule destes na sua casa e de graça? Vai lá no blog da Ruby e participe da promoção, que vai até o dia 4 de julho. Deixe seu comentário apenas lá. Boa sorte!

Ah, tem mais uma coisinha – queria saber a opinião de vocês sobre a lojinha, o que acham dos produtos e o que não tem na lojinha, mas que vocês gostariam de ver por lá. Deixe sua opinião nos comentários, obrigada, viu? Não conhece a lojinha ainda, vai lá conferir.

E aguardem, pois vem mais sorteio de aniversário por aí.

Deixe um comentário

