Espelho, espelho (s) meu (s)

Adoro espelhos, gosto até dos que não usam molduras, mas dou preferência sim para os que levam molduras, principalmente se forem mais elaboradas, charmosinhas, fofas…

Na parede onde coloquei o móvel que ganhei da minha comadre, tinha antes, uma gravura de orquidea emoldurada, era bem colorida e bonita, mas depois que o móvel foi colocado lá, achei que deveria fazer mais alguma mudança, daí saiu o quadro e entraram vários espelhinhos com molduras coloridas e com ar de antiguinhas.

Estes espelhos são os que vendo na lojinha, mas ao invés de usar branco, resolvi dar um toque de cor, usando o vermelho, ocre, bege e verde, cores que de uma forma ou outra, aparecem na minha sala de TV, que fica ao lado. Assim, além de levar cor pra sala de jantar que andava meio neutra, dei unidade visual aos dois ambientes.

Na minha opinião, ficou bem charmoso.

Não me perguntem sobre as cores usadas, misturei sobras de tinta e deu nisso. E sobre a tinta que usei para a pintura da cadeira do post abaixo, que muitas meninas me perguntaram, no próximo post, vou mostrar a mesa que pintei e informo a tinta usada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s