Objeto de Desejo

Fazia muito tempo que eu queria uma gaiolinha. Muito tempo mesmo! Sabe quando a gente põe uma coisa na cabeça e não desiste enquanto não encontrar? Pois, assim estava eu à procura da gaiolinha de ferro com cara de antiguinha.

Há um tempo, tinha na Tok&Stok, mas foi só eu resolver que queria uma, que ela sumiu da loja! Mas, dia destes, fazendo compras pra lojinha, encontrei a lindinha aí debaixo. Não é uma graça? Não custou exatamente barato, mas como diz minha mãe: “mais vale um gosto que dinheiro no bolso!”rss

Aqui, ao lado da minha caixinha tailandesa e da caixinha de marchetaria que eu trouxe de Recife:

Bem, vocês devem imaginar o perigo que são as minhas saídas para procurar coisas pra lojinha, sempre trago uma novidade pra casa. Duro resistir, viu?

Mas diz aí, gostou da gaiolinha?

Foi só publicar a foto da gaiolinha aqui que um monte de gente foi lá na lojinha procurar por ela. Bem, ela ainda não está à venda, devo colocar a gaiolinha amanhã no site, mas quem tiver interesse, me mande email: lojacasadaclaudia@gmail.com ou sefossenaminhacasa@gmail.com, pois estou aceitando encomendas.

Deixe um comentário

