Brinquedinho novo

Quem acompanha o blog há mais tempo, sabe que eu adoro uma maquininha. Adoro ter a vida facilitada pelas novas tecnologias, por isso, tenho máquina de pão, máquina de arroz, lava-louças, torradeira e etc.

Nos últimos tempos, andava louca por uma cafeteira, pois a minha de expresso, depois de muitas idas e vindas à assistência técnica não tinha mais jeito, não. Na verdade, não tenho o hábito de tomar cafezinho ao longo do dia, mas adoro um café mais elaborado, um capuccino, um latemacciato e por isso, me encantei com as novas cafeteiras. Mas como uma Nespresso não é pro meu bolso, aproveitei uma promoção do Comprafácil e trouxe pra casa esta Dolce Gusto vermelhinha, que ficou linda na minha cozinha e já está preparando deliciosos cafés, bem do jeito que eu gosto!

E como os cafés que acompanham leite servem 240ml de cada vez, recorri às xícaras jumbo da lojinha e aos copos latemacciato, pois nenhuma das canecas da minha coleção, têm capacidade pra tanto.

Olha só a xícara rosa com bolinhas, que linda (tá lá na loja):

Humm, com este friozinho, um café caprichado cai muito bem. E você, gosta de café? De qual tipo?

(as fotos foram tiradas à noite, por isso ficaram ruins, me perdoem!)

Deixe um comentário

