Gabinete do banheiro (feito pelo marido, é claro!)

Já era pra ter mostrado aqui a foto de um outro móvel feito pelo marido, mas não está dando tempo de atualizar o blog com muita frequência. Desta vez, vou mostrar o gabinete do banheiro, que já esta pronto há um tempinho e ficou muito bom.

Eu gosto de móveis abertos, acho que eles nos obrigam a manter as coisas em ordem, já que fica tudo exposto. E também acho mais prático, pois fica tudo à mão, distribuído em cestos e caixinhas.

O móvel foi feito em MDF branco na medida exata do espaço que tínhamos embaixo da bancada de pastilhas, como é bem grande deu pra guardar tudo o que precisamos no banheiro. Querem ver?

Nos cestos grandes, estão as toalhas e os produtos de reserva (shampoos, cremes e etc). Na lateral esquerda, nas caixas de bolinhas ficam as maquiagens, na segunda prateleira, cestos com sabonetes e creme dental e por último, no bauzinho de vime, que recebeu tinta branca, estão os esmaltes e outros itens de manicure. No lado direito, no primeiro e no segundo cestos, produtos de uso diário (desodorantes, cremes etc) e por último, a caixinha de madeira que também foi pintada de branco deixa os rolos de papel higiênico à mão.

Na prateleira central, o aquário com os sabonetinhos que ganho de presente e que abastecem a saboneteira da bancada, um vidro com pout-pourri, caixinhas com fivelas e elásticos de cabelo da minha filha Luíza, vela de lavanda da Etna e vasinho e violetas. Embaixo, mini cadeirinhas provençais bem fofas.

Mais uma vez, marido mandou bem, não foi?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s