Nichos e mais nichos pra deixar um quarto de menino mais organizado

Quem tem filhos sabe que o espaço ocupado por eles nunca fica em ordem. São brinquedos, jogos, livros, CDs e DVDs que parecem se reproduzir e se espalhar sozinhos pelo quarto enquanto não estamos vendo. Uma coisa meio Toy Story, sabe? E os Legos, então? Aff! E na hora de guardar, adivinha pra quem sobra? Pois, é… Mas o dia das Mães está aí e que quero se recompensada.hahaha!

O Pedro Henrique, do alto dos seus 4 anos e meio, está começando a aprender a guardar suas coisas, mas ainda leva tempo pra conseguir ver o quarto dele organizado. Por isso, resolvi tomar uma atitude para organizar os DVDs e parte dos livros do menino.

Comprei nichos de MDF em lojas de artesanato, pintei de branco e marido os fixou na parede. Pra não ficar tudo simétrico, comprei dois quadrados para os livros preferidos e dois retangulares para os DVDs. Gastei com os quatro, pouco mais de 30 reais e a tinta eu já tinha em casa.

Achei que ficou ótimo, mas já vou comprar mais um pra colocar os DVDs, pois alguns ficaram de fora (em cada nicho couberam 23 DVDs). O que acharam?

de frente:

de ladinho:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s