O painel da TV

Mais uma obra do marido – o painel da TV. Até há alguns dias atrás, a TV ficava apoiada no rack, que também foi feito pelo marido há um tempinho, mas, eu queria mesmo a TV suspensa. Depois que compramos os novos sofás, que ainda não mostrei aqui, achei que era hora de ir finalizando a sala, daí aproveitei os dotes de marceneiro do marido e pedi que ele fizesse o painel.

Ele comprou os taquinhos de muracatiara e montou o painel bem rapidinho. Para sustentar a TV, comprou um suporte próprio, que foi fixado na madeira. Atrás, foi feita uma abertura para que os fios fiquem escondidos (odeio fio aparecendo!).

A escolha de uma madeira rústica foi proposital, não sou do tipo que gosta de madeira combinadinha. Gosto da mistura e como o rack é de MDF tabaco, achei que a tonalidade meio avermelhada da madeira casaria bem com o sofá neutro e com a parede pintada de vermelho queimado.

Pra fica mais charmoso e favorecer quem está sentado no sofá da lateral, a TV não está centralizada, no espaço restante duas pequenas prateleiras de vidro são leveza e apoiam objetos, que ainda não são definitivos, pois estou procurando outras peças mais bacaninhas.

Mais uma vez, eu adorei!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s