Pintura e adesivos no quarto do filho

Há cerca de um ano e meio, fizemos algumas mudanças no quarto do Pedro Henrique. Trocamos o berço pela cama com escorregador que marido fez, costurei as cortinas, comprei e pintei nichos, fiz novos quadrinhos e pintei as paredes que eram verdinhas por três paredes brancas e uma azul turquesa.

Como quarto de moleque arrumadinho só existe nas páginas de revistas, rapidinho a parede atrás da cama, começou a ficar encardida, já que o menino vive com os pés na paredes. Daí, na segunda feira de carnaval, aproveitei que ainda tinha meio galão da mesma tinta e pintei mais uma parede de turquesa.

Quem tem medo de se aventurar a pintar paredes, eu aviso: é muito fácil e rápido, eu levei duas horas pra dar as duas demãos necessárias, só isso e já estava pronto. Mas, como ainda achava que faltava alguma coisa, passeando pelo site da Tok&Stok, vi que os adesivos de parede estavam em promoção e escolhi um que tem a cara do Pedro Henrique, de monstrinhos, meio toy art, uma graça. O preço? 24 reais pela cartela com seis monstrinhos.

Escolhi o canto da parede da cama e apliquei, foi super fácil e ficou lindo, e olha que a parede nem estava lisinha. Querem ver?

oa adesivos:

a cama que marido fez:

de outro ângulo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s