Tá precisando de uma decoradora?

Não tinha contado ainda, mas estou com dois projetos profissionais: a decoração de um apartamento de 80 metros e a reforma de um apartamento de 600 metros.

Os dois trabalhos são muito bacanas e são minhas estréias profissionais na área. Estou estudando a criação de um site para, em breve poder mostrar meus trabalhos.

Então, é isso, se você é de Campinas ou região e está à procura de alguém para resolver seus problemas, faço projeto, acompanhamento e administração de reforma e decoração de ambientes residenciais e profissionais.

Pra quem não sabe, estou no terceiro semestre (de um total de cinco)do curso de design de interiores e também já trabalhei em uma revista de decoração, além de ter este blog aqui. Se tiver interesse, meu email é: claumedeiros@hotmail.com

Deixe um comentário

