Mais algumas fofurices

Eu não sei se é o começo do ano, não sei se é influência do livro Terapia do Apartamento (depois conto mais sobre ele), que estou lendo, só sei que ando doida pra mudar algumas coisas aqui em casa.

Daí, quando olho vitrines, quando procuro coisas pra lojinha, fico procurando coisa bacaninhas pra minha casa.

Nas últimas andanças, achei este regador de zinco lindinho. Estava precisando de um regador, mas queria um bonitinho, que pudesse ficar na varanda pra que eu não me esquecesse de regar as plantinhas de lá e este, diferente daqueles de plástico sem graça, dá um charme à varanda.

Também comprei estes baldes de pipoca (vão estar na lojinha!), acho que qualquer coisa, por mais gostosa que seja, fica ainda melhor servido no utensílio correto. E pipoca é sempre bom!

Por último, potinhos de vidro vintage – me apaixonei por eles na hora e me lembrei que tinha visto os mesmos potes em uma loja sueca charmosíssima, que achei na internet, a Himlem Runt Hörnet, olha que graça a loja (um dia a Casa da Claudia será assim):

Olha os potinhos na loja:

agora, olha os potinhos no meu banheiro, com algodão e cotonete:

Quer também? Vão estar na lojinha a partir de amanhã. Por falar nisso, amanhã é dia de grandes novidades na lojinha, aguarde!!

Deixe um comentário

