Eu fui!

Na noite de sábado, depois de muitos anos, fui a um show internacional. Vi ao vivo e a cores, a Amy Winehouse com aquele vozeirão todo ali na minha frente.

Sei que muita gente fala mal da moça, que ela é mal exemplo, que leva uma vida completamente desregrada e tudo o mais, mas o que eu sei é que ela canta muito e que depois de muito anos, me fez ter vontade de comprar um CD de uma cantora jovem (eu sou uma pessoa extremamente saudosista e só ouço anos 80!rs).

O que posso dizer é que ela foi extremamente profissional. Ao contrário do que reza a lenda, entrou no palco na hora marcada, cantou durante uma 1h20 e não parecia bêbada nem nada. Se comportou super bem. O que não se pode dizer de parte do público que, a cada vez que ela se abaixava para beber alguma coisa de uma caneca, aplaudia e gritava, parecendo dizer: “fique bêbada, que é o que viemos ver”. Da minha parte, fui vê-la cantar e gostei demais!

Umas fotinhos bem vagabundas do show:

Deixe um comentário

