E se perdêssemos tudo?

Nós, blogueiras que amamos nossas casas, que adoramos escolher da geladeira ao tapetinho do banheiro, da maçaneta da porta ao quadrinho do corredor, da cesta para revistas ao pano de prato, como nos sentiríamos se de repente, uma onda gigantesca de lama e lixo devastasse tudo o que levamos anos para construir?

Como nos sentiríamos se, de uma hora para outra, não tivéssemos mais nada. Nada! Só a roupa do corpo… e olha, que nem estou falando da tragédia maior que é a perda de familiares queridos, amigos, vizinhos, colegas de trabalho.

Sinceramente, nem consigo imaginar, mas é exatamente isso o que está acontecendo com as pessoas que vivem na região serrana do Rio de Janeiro. Felizmente, a soliedariedade dos brasileiros fala mais alto nesta hora e as pessoas já estão se mobilizando em todo o Brasil para ajudar como podem.

Então, é isso, vamos vasculhar nossas casas em busca de roupas e cobertores e quem puder, pode doar mais – alimentos, água potável, produtos de limpeza e higiene. Na maioria das cidades, já estão sendo montados postos de arrecadação. Faça sua parte. É hora de ajudar quem precisa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s