Mimos para a casa

Já vivi aquela fase de comprar vários pares de sapatos, bolsas, acessórios e etc, ainda gosto de todas estas coisas, é claro, mas nos últimos tempos tenho dado prioridade à minha casa e sempre encontro coisinhas bacanas e com bons preços para incrementar cada cantinho daqui.

Vou mostrar a vocês algumas das minhas últimas aquisições:

Luminária pendente para vela (não é linda?)

Copinhos coloridos para vodca – eu queria cálices pra licor, mas como não encontrei, levei estes coloridinho aí.
Mini panelinha francesa – as famosas cocottes – pode ir ao forno, ao microondas, à lava-louças – perfeita!

Cestos com forro de tecido de bolinhas do Wal-Mart (vão pro banheiro), porta-panela quente de fibra natural, que eu vou usar como bandeja e organizadores para uma mesa bem rústica e cachepô de metal com decoupage

Gostaram? Então esperem só um pouquinho que algumas destas fofurinhas estarão na lojinha na próxima semana.

Deixe um comentário

